Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

TAP Air Portugal realiza a primeira convenção TAP Partners em Portugal

image001 TAP Air Portugal realiza a primeira convenção TAP Partners em Portugal

Primeira convenção TAP Partners e levou 15 agências de viagens de todo o Brasil para uma imersão em Portugal (Divulgação)

A TAP Air Portugal realizou a primeira convenção TAP Partners e levou 15 agências de viagens de todo o Brasil para uma imersão em Portugal. A experiência começou com uma visita a uma vinícola que fornece alguns dos vinhos da classe executiva, onde foram enólogos por um dia. Já na gastronomia, para além de experimentarem vários pratos típicos, tiveram ainda um workshop de gastronomia portuguesa em que os agentes aprenderam e prepararam um Arroz de Bacalhau e Ameijoas à Bulhão Pato.

A agenda contemplou ainda o TAP Day onde visitaram as instalações da companhia incluindo os hangares de manutenção de aviões e motores, foram recepcionados pela direção da empresa e capacitados sobre várias áreas de negócio. O “comandante” desta viagem foi Carlos Antunes, diretor da TAP para as Américas, acompanhado nestes três dias de iniciativa pela Renata Di Bernardo, gerente nacional de Vendas, e Carolina Cândido, coordenadora do Projeto TAP Partners.

“Fiz questão de ser o anfitrião deste primeiro encontro dos TAP Partners porque para além de ser a celebração dos 15 anos do projeto é também um momento para avaliarmos e melhoráramos ainda mais esta iniciativa. Proporcionar conhecimento, entendimento e vivência do universo TAP a estes nossos parceiros especiais é fundamental, eles são os nossos especialistas e estão distribuídos em todo o território nacional, vendendo nossos produtos e serviços. Quisemos que que se sentissem parte da equipe TAP”, disse Carlos Antunes.

As TAP Partners são agências de viagens que tem a TAP Air Portugal como produto principal e, portanto, atuam como um canal presencial com look & feel TAP entre a companhia e seus passageiros, oferecendo todo o suporte necessário em seus produtos. As agências TAP Partner estão aptas para atender tanto os seus próprios clientes, quanto os que provém dos canais diretos da TAP, como o FlyTAP, Call Center e aeroportos.

“Criamos uma agenda que abordava os temas importantes para o negócio dos parceiros e ao mesmo tempo proporcionasse experiências no país. Hoje em dia já são 17 lojas TAP Partners estrategicamente localizadas em todo o país. Não vamos ficar por aqui, nosso objetivo será sempre buscar parceiros que proporcionem um atendimento presencial a nossos passageiros nas localidades mais próximas de suas residências, com equipe dedicada, suporte personalizado e localizado em um espaço onde se sintam na TAP”, afirmou o diretor.

Receba nossas newsletters