
A TBO Tek Limited, uma das maiores plataformas B2B de distribuição de viagens, registrou um crescimento de 29% na receita do terceiro trimestre do ano fiscal de 2025, totalizando USD 48,5 milhões. O volume de transações (GTV) cresceu 26%, chegando a USD 824,6 milhões. Já o lucro líquido (PAT) teve leve queda de 2% devido à variação do câmbio.
Nos nove primeiros meses do ano fiscal, a empresa faturou USD 148,5 milhões (+26%) e teve um lucro líquido de USD 19,67 milhões (+11%).
Foco em hotéis e inovação tecnológica
A TBO vem ampliando sua presença no setor de hotéis e serviços auxiliares, com forte crescimento na Índia e no exterior. A empresa também investe em tecnologia, com um novo motor de reservas e inteligência artificial para agilizar pesquisas, chamadas de atendimento e processamento de notificações.
Para Ankush Nijhawan, cofundador e diretor geral conjunto, a empresa está fortalecendo sua posição no setor de hotéis: “Estamos ampliando nossa participação no mercado e devemos crescer ainda mais com a expansão da conectividade aérea.”
Gaurav Bhatnagar, também cofundador e diretor geral conjunto, destacou o impacto positivo da tecnologia: “Nossas iniciativas de IA estão melhorando a experiência dos usuários e fortalecendo nosso crescimento global.” Com um desempenho sólido e avanços em tecnologia, a TBO segue expandindo sua atuação no mercado de viagens.