Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tia Augusta cria núcleo voltado para o setor de viagens personalizadas

Três meses após a criação do conceito de Travel Design; a Tia Augusta Turismo acaba de criar um núcleo voltado inteiramente para o setor de viagens personalizadas. “Tivemos um crescimento de 40% desde o primeiro mês que iniciamos este serviço e percebemos que o melhor caminho era montar uma equipe totalmente focada no Travel Design”; afirma o diretor executivo da empresa; Filipe Fortunato.

Para compor o novo grupo de trabalho; a operadora contratou a executiva de negócios Silmara Cintra; com 13 anos de atuação em empresas como Estadão; Johnson & Johnson e DAB do Brasil. Ela terá a função de prospecção de clientes. Já a área de atendimento ficará a cargo de Renata Miller; uma das top sellers da empresa; efetivada ao cargo de travel designer.

Com a criação do núcleo; a Tia Augusta espera ampliar as vendas de viagens customizadas. “O Travel Design atende a um público crescente; que busca personalização e atrações fora do comum. Com o trabalho focado; nossa expectativa é aumentar ainda mais nossas vendas neste setor”; afirma Fortunato.  

Receba nossas newsletters