Não foi só com a imprensa que o time do Orlando Magic se reuniu nesta semana, em visita ao mercado brasileiro. Assim como aconteceu em 2022, os executivos Jess Lott e Haley Meier se reuniram com uma série de operadoras que têm os Estados Unidos como um dos principais produtos internacionais, por conta do lançamento da temporada de jogos da NBA 2023-2024.
A agenda incluiu uma série de capacitações que trazem as principais novidades sobre o Orlando Magic e a tabela de jogos da temporada. Um dos pilares do treinamento é oferecer dicas que garantem uma melhor experiência para os viajantes que adquirem os ingressos para os jogos do Magic.
Algumas operadoras fizeram treinamentos híbridos como a RCA que teve além do grupo de agentes de sua equipe mais de 180 agentes online e a Orinter que seguiu o mesmo formato. A CVC teve seu time treinado no escritório de Santo André e contou com a presença de Fernanda Paranhos, gerente de Produtos – Estados Unidos, e Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais. Os executivos ainda aproveitaram para capacitar toda a equipe da VMZ Viagens (Virazom), em Ribeirão Preto.
Até o momento aproximadamente 400 agentes foram capacitados. O objetivo é que até o final da viagem mais de 500 agentes sejam treinados para vender os ingressos dos jogos do Orlando Magic.