Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Top Sellers New Age realizam imersão na Tunísia

WhatsApp Image 2023 10 02 at 3.54.05 PM1 Top Sellers New Age realizam imersão na Tunísia

O roteiro foi elaborado de forma totalmente personalizada para o grupo (Divulgação)

O grupo de 31 agentes Top Sellers da New Age operadora, que está na Tunísia desde 26 de setembro, tem realizado uma imersão completa no destino. Desde Túnis, a capital tunisiana, até todo o sul, passando por Sidi Bou Said, Monastir, Sousse, El Jem, Mat Mata, Douz, Tozeur, Kairouan e Hammamet. O roteiro foi elaborado de forma totalmente personalizada para o grupo.

As agências estão acompanhadas de Wilson Silva, diretor executivo da New Age, Flávia Cruz – coordenadora de atendimento e Caio Almeida, executivo de contas para São José do Rio Preto e região, além de Anna Homem, executiva da Air France-KLM. Foi possível conhecer toda a riqueza histórica da Tunísia e entender as diferentes formas de como promover e vender o destino, através de pacotes exclusivos da operadora, em parceria com o DMC local, a Gold Experience.

Em Douz, os agentes vivenciaram duas experiências: um passeio de dromedario e outro em um quadriciclo, ambos pelo deserto. Já em Tozeur, a New Age tornou o tour em 4 x 4 pelo Saara. Os agentes tiveram a oportunidade de visitar o cenário do Star Wars na parte da tarde e aos fãs da saga, foi oferecida a possibilidade de ver o sol nascer no local e tomarem café da manhã. O grupo está agora em Hammamet, onde pela manhã visitaram uma casa regional, fabricante de azeites e todos receberam uma garrafa personalizada, com o nome de cada um, escrito em árabe. À noite foi o jantar de premiação aos clientes convidados, que ocorrerá no hotel The Royal Hammamet.

Segundo Slim Djerbi, diretor da Gold Experience, a New Age fez algo totalmente diferenciado e nunca visto no país: uma viagem de inspeção prévia, revisao e adaptação do roteiro e a preparação de diversas ações em forma de experiência. O orgão de turismo de Hammamet ofereceu um jantar ao grupo como forma de reconhecimento, além de turbantes personalizados a todos os agentes, com a cor laranja, em homenagem à New Age. Estou impressionado com o posicionamento digital da New Age e dos seus clientes, parece que recebemos um grupo de agentes influencers e isso nos deixou muito felizes com toda a divulgação promovida pela New Age e seus clientes, inclusive, já gerando resultados positivos. Agradeço ao Wilson pela atenção e cuidado com o nosso destino, finaliza Slim.

“A Tunísia é um país lindíssimo e encantador, com certeza logo entrará na lista de destinos exóticos preferidos pelos brasileiros. A New Age conta com produtos exclusivos e uma equipe 100% especializada para realizar uma consultoria completa aos nossos agentes sobre esse país magnífico. Nesse momento, celebraremos não somentes as vendas e o crescimento, mas o principal, a aderência e percepção de todo o público sobre o novo posicionamento da New Age quanto operadora, e o que de fato nos move quanto essência. Somos digital, com essência humana, inovadora e atenta aos detalhes. Esse é o nosso manifesto”, disse WIlson Silva.

Receba nossas newsletters