Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tour House publica artigos focados em gestores de viagens corporativas

unnamed

Carlos Prado

A Tour House completou 32 anos neste ano. O empresário Carlos Prado sempre canalizou esforços no fortalecimento da cultura empresarial e, com o passar do tempo, investiu em quadros dispostos a enxergar e apostar na prosperidade como consequência das melhores práticas. Exemplo dessa postura são os dois artigos publicados no blog da empresa, que oferecem ao gestor de viagens corporativas dicas e procedimentos relevantes no seu exercício profissional.

São eles “Conheça os desafios do Gestor de Viagens Corporativas” e “Três dicas de como gerenciar os documentos fiscais de viagens corporativas”. O primeiro artigo seleciona os desafios essenciais que o gestor de viagens enfrenta. E quais são as principais qualidades de quem exerce essa função. Já o segundo discorre sobre a administração de documentos e etapas burocráticas do serviço que são fundamentais para manter os custos em dia.

Segundo Vinícius Gonçalves – Head de Marketing & Sales da Tour House Corporativo, “se você está reavaliando sua postura como gestor de viagens, torna-se indispensável focar em garantir o engajamento da equipe, oferecer excelentes experiências e suporte sempre que necessário. Além disso, é seu papel ter atenção especial com questões legais e burocráticas”.

O texto sobre os desafios, no primeiro parágrafo, por exemplo, sustenta que “as viagens de negócios são um item cada vez mais importante para as empresas. Apesar do avanço da tecnologia, com reuniões realizadas online, muitas corporações precisam deslocar colaboradores para atender clientes. Ou visitar seus escritórios em locais variados. Por isso, o papel do gestor de viagens corporativas torna-se cada vez mais essencial”.

Segundo Carlos Prado, “a leitura dos artigos aqui referenciados descortina dúvidas e eleva a taxa de segurança que cada gestor de viagens corporativas precisa ter. Por ser exigente e muito competitivo, esse mercado pede visão do todo e conhecimento específico. E não admite a cultura do ‘mais ou menos’. Não por acaso, essa clareza faz da Tour House Corporativo referência e benchmarking para os profissionais da área”, destacou.

Receba nossas newsletters