Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Transmundi comemora bons resultados e prepara novidades

Miguel Andrade, da Transmundi

Miguel Andrade, da Transmundi

ÁGUAS DE LINDÓIA – A Transmundi só tem motivos para comemorar. Participando da Aviesp Expo 2019, o diretor da empresa, Miguel Andrade, conversou com o M&E e revelou que os seus roteiros para o Pantanal já estão com 60% de ocupação e que os iates de luxo na Croácia foram um sucesso e retornarão ao portfólio na próxima temporada. Andrade promete ainda mais novidades para o segundo semestre.

“Estamos formatando novos produtos e teremos novidades muito boas para o segundo semestre”, afirmou o executivo. Além disso, Miguel revelou que a operadora está de mudança pra um espaço maior já prevendo um crescimento. “Adquirimos um andar na Avenida Rio Branco com 240m². Levaremos para lá todo o nosso centro de operações e já estamos preparados para um crescimento no segundo semestre”, complementou.

INTERIOR DE SP

Assíduo na Aviesp, Miguel Andrade destacou que o mercado do interior paulista é um dos mais fortes para a operadora. Isso porque trata-se de uma região rica e com pessoas que já têm a cultura da viagem. “Trabalhamos muito com grupos e o público do interior de São Paulo gosta muito deste tipo de produto, por isso vendemos muito bem na região”, finalizou.

Receba nossas newsletters