Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Fotos

Transmundi anuncia desconto em viagem de iate de luxo na Croácia

Miguel Andrade, da Transmundi

Miguel Andrade, da Transmundi

RIO DE JANEIRO – Já faz dois anos que a Transmundi Operadora passou a investir em viagens a bordo de iates de luxo na Croácia. Na época uma novidade, o produto hoje está consolidado no portfólio da empresa, bem como os já famosos cruzeiros fretados pelo Pantanal. Isto porque, além da privacidade, pelo iate não ser muito grande, há ainda a grande facilidade para a chegada às menores ilhas da região, onde é possível até pernoitar.

Veja a galeria de fotos abaixo

Em entrevista ao M&E, o diretor da Transmundi, Miguel Andrade, celebra a consolidação do produto, hoje um dos grandes sucessos e carros-chefe da operadora. E a grande novidade é um desconto exclusivo e limitado de 15% somente na primeira saída da temporada, que acontece no dia 22 de abril

“É um produto consolidado pela Transmundi, um verdadeiro sucesso. Os iates são um espetáculo, classificados como barcos de luxo, sempre novos, com cabines confortáveis, todas externas, áreas sociais amplas, bonitas e decoradas e a grande vantagem: os iates podem atracar nos centros históricos das ilhas croatas, onde ficavam as fortalezas que protegiam o continente”, disse Miguel. “E na primeira saída estamos com esta oferta imperdível”.

Hoje estas ilhas estão rechadas de grandes monumentos, muitos tombados como patrimônios da Unesco, como palácios, castelos, fortalezas e até cidades inteiras medievais. A bordo dos iates, é possível conhecer cada detalhe da Croácia, desde a capital Zagreb, em viagens que duram a partir de sete noites. “Temos saídas em abril, maio, junho, julho, agosto e setembro, dependendo da demanda de passageiros e qualidade de barcos”, disse. “São viagens que duram sete noites + três na capital Zagreb”, completou o diretor.

Condições

Hoje é possível fazer uma viagem de iate de luxo pela Croácia, com terrestre e aéreo incluído, por menos de quatro mil euros, de acordo com Miguel Andrade, preço referente a primeira saída, que acontece em abril. “Contratamos os melhores barcos com um ano de antecendência para clientes exigentes. São iates com 18 cabines, todas muito bem equipadas, de excelente padrão, com TV, internet e a privacidade, porque ninguém anda em ‘bando’, revela.

Novidade

Desde o ano passado, é possível conjugar iate pela croácia com viagem para Grécia. São 18 noites de viagens, sendo três em Zagreb, sete a bordo do iate e o restante na Grécia. Por lá, é possível conhecer Atenas, Mikonos e Santorini, as três principais do país. A primeira saída para esta viagem acontece no dia 22 de abril.

GALERIA:

Receba nossas newsletters