Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Transmundi realiza famtour com 33 agentes pelo Mato Grosso do Sul

A Transmundi levou 36 agentes de viagens para conhecer o seu principal produto nacional, a navegação pelo Pantanal com o barco Kayamã

A Transmundi levou 33 agentes de viagens para conhecer seu principal produto nacional, a navegação pelo Pantanal com o barco Kayamã

CORUMBÁ – A Transmundi realiza entre os dias 14 e 19 deste mês um famtour com 33 agentes de viagens do Brasil para apresentar um dos seus produtos nacionais mais importantes: o Cruzeiro Pantanal a bordo do barco Kayamã, da JoiceTur, com roteiros operados com exclusividade pela operadora.

Veja abaixo a galeria de fotos

A Transmundi freta o produto de novembro a fevereiro desde 2017. Indo para sua terceira temporada de sucesso, a operadora montou um pacote de sete dias, que inclui dois dias na cidade de Bonito, uma noite em Corumbá e três noites a bordo do barco. Para o famtour, a programação teve inicio em Bonito, com um passeio de bote pelo Rio Formoso, um dos principais da cidade, no primeiro dia, seguido de um jantar no restaurante mais famoso de Bonito, o Casa do João.

Já no segundo dia de programação, os agentes tiveram a oportunidade de realizar uma flutuação na nascente azul, um dos pontos mais cristalinos da região. Depois de aproveitarem algumas horas no local, o grupo seguiu viagem para Corumbá, a quarta maior cidade do Mato Grosso do Sul, onde passaram a noite hospedados antes de embarcar no Kayamã.

Para o terceiro dia de programação, esta incluso uma visitação ao centro histórico de Corumbá, compras na Bolivia e enfim o embarque no barco para dar inicio a viagem pela maior planície alagável do mundo, o Pantanal.

A programação dos próximos dias contará também com safaris, focagem noturna de jacaré, visitação a fazendas e atividades a bordo, além de muita capacitação sobre o produto e o destino.

GALERIA:

Receba nossas newsletters