Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Travel South USA inicia programa de treinamentos mensais para o trade

Allan Colen, da Travel South USA

Allan Colen, da Travel South USA

A Travel South USA está iniciando um novo programa de treinamento mensais para 2020. Com apresentações presenciais e online orientadas por Allan Colen, representante da Travel South no Brasil, o objetivo da entidade é capacitar os agentes sobre os destinos do Sul dos Estados Unidos.

Os treinamentos presenciais de fevereiro capacitarão 30 agentes e acontecem nos dias 10, 11 e 12, durante o café da manhã, no escritório da Travel South em São Paulo, porém as vagas já estão esgotadas. Já o treinamento online acontece no dia 12 de fevereiro, às 14h, e ainda há vagas – o treinamento será interativo e realizado em uma plataforma de webinar.

“Vamos estrear uma plataforma bastante amigável para que todos se sintam presentes! Ainda dá tempo de se inscrever para o treinamento online desse mês. O objetivo é repetir esses encontros – presenciais e digital – todos os meses”, afirmou Allan Colen, representante da Travel South USA no Brasil.

As inscrições para março devem abrir em breve e os interessados em participar podem se inscrever por e-mail. Basta enviar um email para o endereço [email protected] com o assunto: “Treinamento Presencial” ou “Treinamento Online”, de acordo com o seu interesse.

SERVIÇO:
Treinamento Travel South USA
Quando: 10,11 e 12 de fevereiro (presencial); 12 de fevereiro (online).
Horário: 09h (presencial); 14h (online).
Onde: Al. Lorena 800 cj. 1201, São Paulo (presencial); plataforma que será disponibilizada após confirmação de presença (online).
Para se inscrever ou para mais informações, envie um email para: [email protected].

Receba nossas newsletters