Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Travelport lança Smartpoint Cloud para melhoria nas vendas

Travelport

A interface do Smartpoint Cloud auxilia os agentes a acessar as ofertas e tomar decisões mais precisas (Divulgação)

A Travelport acaba de anunciar o Smartpoint Cloud no Travelport+, oferecendo agora uma forma mais intuitiva e eficiente para os agentes venderem e ampliarem a venda de serviços auxiliares de maior valor para os fornecedores. Através da ferramenta, os agentes poderão pesquisar, filtrar, encontrar e criar pacotes personalizados para atender a cada tipo de cliente, incluindo opções de busca de hotéis e vôos totalmente personalizáveis além de ofertas NDC.

“Os agentes de viagem são os verdadeiros vendedores da nossa indústria e o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+ ajudará nossos parceiros a agregar mais valor tanto para seus clientes quanto para seus fornecedores”, disse Tom Kershaw, Diretor de Produtos e Tecnologia da Travelport.

A interface do Smartpoint Cloud auxilia os agentes a acessar as ofertas e tomar decisões mais precisas perante o enorme conteúdo aéreo, hoteleiro, de carro e trem disponível. Ela fornece melhores critérios para permitir comparações fáceis a partir de qualquer fonte, incluindo tanto o NDC quanto o conteúdo aéreo tradicional, lado a lado.

“Como qualquer boa inovação tecnológica, estas ferramentas são simples de usar e fácil de lidar com os principais desafios enfrentados pela comunidade de agentes de viagens. O Smartpoint Cloud irá personalizar ainda mais os fluxos de trabalho dos agentes, ajudará a gerar mais receitas e, o mais importante, impressionará os clientes”, complementa.

O Smartpoint Cloud também ajuda a obter mais transparência nas ofertas, permitindo que os agentes tenham as informações relevantes para a comparação de compras na ponta dos dedos. Além disso, as capacidades do Trip Quote recentemente aprimoradas integram as ofertas GDS e NDC, permitindo que os agentes apresentem escolhas mais personalizadas e melhores serviços, oferecendo aos viajantes a capacidade de comparar preços mais facilmente.

O Smartpoint Cloud também aperfeiçoa as funções de reemissão, automatizando o cálculo de taxas, reduzindo margem de erros. “Vimos a direção que a Travelport está tomando para oferecer suporte a venda moderna. A solução Smartpoint Cloud e Travelport+ é realmente atraente e avançada”, analisa Anthony Rader, diretor de Tecnologia de Vendas da American Airlines.

Receba nossas newsletters