GRAMADO – Durante o Festuris, em Gramado, Bruno Heleno, diretor da Trend, destacou as novidades que a empresa está trazendo para impulsionar os agentes de viagens em um dos períodos mais movimentados do ano, a Black Friday. Além da série de promoções na data, a empresa está lançando novas ferramentas, com objetivo de oferecer mais suporte aos profissionais.
Para a Black Friday deste ano, a Trend preparou uma campanha que promete movimentar as vendas dos agentes de viagens. “A Trend vai premiar mais de 50 agentes com vale-compras de até R$ 5 mil”, afirmou Bruno Heleno. A iniciativa busca valorizar o trabalho dos agentes e oferecer um incentivo extra. Em termos de ofertas, a Trend lançou promoções atrativas, como voos e fretamentos com até 25% de desconto, e ingressos para os parques de Orlando, nos EUA, com até 20% de desconto. Cruzeiros nacionais também fazem parte das ofertas, com descontos de até 60%.
Novidades em fretamentos para mais de 20 cidades do Brasil
A empresa anunciou ainda o aumento no número de opções de fretamentos para o próximo ano. Segundo Heleno, a Trend disponibilizará cerca de 67 mil lugares para saídas de mais de 20 cidades brasileiras até junho de 2024. “Teremos fretamentos de várias cidades, incluindo Porto Seguro, Maceió, Recife e Porto Alegre”, disse.
Calendário de fretamentos online chega para facilitar a vida dos agentes
Em uma iniciativa para tornar a consulta de saídas ainda mais prática, a Trend lançou o calendário de fretamentos online, uma ferramenta que permite que o agente visualize todas as opções de origem e destino em um mapa interativo. “Essa é uma grande novidade que facilita o dia a dia dos agentes de viagem. Eles podem ver todas as opções de saídas e destinos em uma única interface, tornando o processo de venda mais ágil e visual”, finalizou Heleno.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA