Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend celebra sucesso das capacitações e caranavas no Festival JPA

Equipe da Trend que participa do Festival JPA 2018

Rebecca Ferreira, gerente de Vendas para Norte e Nordeste da Trend, com equipe que participa do Festival JPA 2018

JOÃO PESSOA – Considerada a maior feira de turismo do Norte e Nordeste, o Festival JPA é um evento vital para a estratégia da Trend no Nordeste. A cada ano, a operadora investe ainda mais no evento. Nesta oitava edição, a Trend trouxe uma caranava de 200 agentes de viagens, investiu em lounges de parceiros, estandes com bancadas e numa sala de capacitação que recebeu 960 profissionais durante os 12 treinamentos realizados nos dois dias.

Em entrevista ao M&E, a gerente de Vendas da Trend para Norte e Nordeste, Rebecca Ferreira, afirmou que o Festival JPA é a maior feira do Nordeste para os investimentos da operadora. “E estamos aqui justamente para fomentar nossa presença neste evento que se estabelece a cada ano. Vemos uma evolução muito grande por aqui e o formato é interessante porque temos uma sala de capacitação, que nossos fornecedores aprovaram, sempre lotada, lounges para parceiros, estandes e uma caravana de 200 agentes, que queremos aumentar para 2019”.

Sala da Trend recebe 12 capacitações nos dois dias de Festival JPA

Sala da Trend recebe 12 capacitações nos dois dias de Festival JPA

Entre essa sexta-feira (19) e sábado (20), 12 capacitações para 80 agentes foram realizadas. Ou seja, cerca de 960 profissionais foram devidamente capacitados no Festival JPA somente pela Trend. “Todos os anos a gente se satisfaz por participar do Festival JPA. Este é o primeiro ano que trazemos os lounges, além dos estandes com bancadas e a sala de capacitação. Temos fornecedores parceiros aqui como a Palm Beaches, Condor, GJP, entre outros. Aqui trabalhamos muito em torno da capacitação, já que os agentes daqui não têm tanto acesso e são obrigados a visitar feiras de outros estados para buscar conhecimento”, revelou.

Receba nossas newsletters