Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend é premiada no Top Aviesp 2009

.

.

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp)realizou no último dia 21 de junho a entrega dos troféus do Prêmio Top de Qualidade em Turismo da Aviesp; premiação anual que a entidade realiza.

A cerimônia foi liderada pelo presidente da Aviesp; William Périco; e sua diretoria; com cerca de 250 convidados no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo; com coquetel seguido de jantar.

A Trend Operadora ficou em primeiro lugar da categoria Hotelaria; com a nota de 9;1; ganhando a premiação Ouro (para notas acima de 9). Estiveram no local para receber o troféu o diretor de vendas da operadora; César Nunes e o gestor de desenvolvimento regional; Clayton Ramos.

O anúncio dos vencedores já tinha sido feito no evento da Aviestur realizado em abril em Campos do Jordão (SP); porém os troféus só foram entregues agora. A saber; a classificação de cada empresa é dada pelos próprios agentes de viagens do interior do Estado de São Paulo por meio de votação. Este ano não houve ganhadores bronze; somente prata e ouro.

    

Marcelo Matera, da Aviesp, entre César Nunes e Clayton Ramos, da Trend

Receba nossas newsletters