Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend faz reunião de balanço e divulga lema para 2017

Equipe Trend. Imagem: divulgação

Equipe Trend. Imagem: divulgação

Na última sexta-feira (11/11), a liderança do Grupo Trend esteve reunida para comemorar os resultados de 2016 e alinhar o tema de trabalho para 2017, anunciado pelo presidente da holding, Luis Paulo Luppa. O “Ano do Lobo” faz alusão às características marcantes do animal, que serão norteadoras para a empresa.

A escolha deste símbolo levou em consideração habilidades e valores como esperteza, capacidade analítica, adaptabilidade, força e família. “Além do Ano do Lobo, lançamos mão do lema Juntos Somos Mais Fortes, fazendo referência à principal fortaleza da empresa: as pessoas que aqui trabalham”, destaca Luppa.

Por que “Ano do Lobo”?
Culturas ancestrais contam que foi o lobo que ensinou o senso de coletivo na Terra, trazendo para perto o grupo e o defendendo a todo custo. Os lobos também são dotados de intuito para fazer do caos uma oportunidade de vitória, trazendo a habilidade de sobreviver a mudanças e saírem vencedores delas.

“Para o Grupo Trend, não há dúvidas de que somos uma equipe de lobos. Trabalharemos em 2017 juntos e felizes, defendendo os territórios conquistados e sempre com o olhar adiante na busca por novas oportunidades”, conclui o presidente.

Receba nossas newsletters