Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend Operadora anuncia parceria com Argo IT

A Trend Operadora anuncia uma parceria tecnológica com a Argo IT –  empresa especializada em soluções de TI voltadas para o turismo – que amplia o canal de vendas para a sua Central do Carro. Com o acordo, os agentes de viagens passam a contar com o sistema self-booking integrado à plataforma XML (do inglês eXtensible Markup Language) da operadora.
 
“Esse acordo com a Argo IT ampliará ainda mais a nossa participação no mercado de aluguel de carros com diferenciais competitivos. Em uma só plataforma, os agentes encontram a melhor tecnologia aliada à ampla oferta dos nossos produtos, além da agilidade e eficiência do sistema oferecido pela Argo”, destaca Roberto Aufieri, gerente geral da Central do Carro, que conta em seu portfólio com empresas como Avis, Movida, Hertz, Unidas e Localiza para locação nacional, e Alamo, Avis, Budget, Dollar, Europcar e Hertz para internacional.
 
Entre as vantagens que as agências de viagens têm destaca-se o acesso ao portfólio de locadoras nacionais e internacionais em um único canal de vendas, gerando mais praticidade durante a reserva, flexibilidade, agilidade na emissão de faturas e cobranças, otimização de tempo e suporte 24 horas.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters