Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Turismo Alemão realiza primeira capacitação em Manaus

Thomas Timm e Carlos Henrique Dezen Foto divulgacao Turismo Alemão realiza primeira capacitação em Manaus

Thomas Timm e Carlos Henrique Dezen, do Turismo Alemão (Divulgação)

Com a proposta de promover a Alemanha em todos os seus seguimentos, o Turismo Alemão realizará o seu primeiro encontro de capacitação, nesta segunda-feira (29), às 9h, no hotel Adrianópolis All Suites, em Manaus. São esperados 35 agentes de viagens. O encontro será comandado por Carlos Henrique Dezen, conta com o apoio da Abav-AM, através do seu presidente Jaime Mendonça; da Affinity Seguro-Viagem; da consolidadora digital Tailor Travel Services; e da Manaus Hotéis.

Lançado no dia 26 de outubro, na Câmara Brasil – Alemanha de São Paulo, o Turismo Alemão supre a lacuna deixada pelo Centro de Turismo Alemão (DZT), que encerrou suas atividades no Brasil após a pandemia. A iniciativa é de Carlos Henrique Dezen e Thomas Timm, profissionais com vasta experiência e especialistas no país germânico. A proposta é promover a Alemanha em todos os segmentos: lazer, negócios, religioso, cultural, LGBT, gastronômico e outros.

A empresa também realizará capacitações para agentes de viagens juntamente com alguns parceiros, que serão presenciais e através de treinamentos online e podcasts. Além disso, feiras e congressos também estão no radar do Turismo Alemão. Afinal, a
Alemanha há anos explora com sucesso o segmento MICE, inclusive sendo sede de grandes eventos do Turismo, como é o caso da ITB Berlin, a IMEX, em Frankfurt, e a Germany Travel Mart (GTM).

Receba nossas newsletters