Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Turnet: entidades se unem para minimizar impactos de suspensão das operações

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa

Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa: entidade reuniu associadas para auxiliar na busca de soluções para o fim das operações da Turnet.

Sete entidades do setor de Turismo divulgaram um comunicado nesta segunda-feira (13) afirmando que estão trabalhando em conjunto para minimizar os impactos da suspensão das operações da Turnet no mercado e, principalmente, nas agências de viagens.

A própria operadora entrou em contato com as associações afirmando “estar empenhada na busca de soluções”. A Turnet informou também que agências e clientes afetados serão atendidos, respeitando a ordem cronológica dos embarques. A empresa disponibilizou um canal exclusivo de atendimento pelo e-mail gestã[email protected].

A Braztoa reuniu associados para auxiliar na busca por soluções para agências de acordo com o perfil de operação e disponibilidade de cada operadora. Além da Braztoa, assinam o comunicado Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, AirTkt, Avisep e Avirrp.

A Turnet anunciou o fim de suas operações no último sábado (11), mas os rumores tomam conta do mercado desde o fim da tarde da última sexta-feira (10), quando uma série de funcionários – especialmente do departamento comercial – foram dispensados. A operadora completou 20 anos de operação em 2019.

Confira o documento na íntegra

Comunicado Entidades - Turnet - 13 de Janeiro de 2020

Receba nossas newsletters