A União Nacional das Agências de Viagens (Unav) e a Visual Turismo, do grupo CVC Corp, anunciaram, nesta quarta-feira (16), uma parceria estratégica que ampliará os benefícios para as 1.200 agências associadas à Unav. O acordo permitirá acesso exclusivo a produtos como ingressos para Disney e Universal, locação de carros, cruzeiros e voos bloqueados.
“Há algum tempo vínhamos analisando a Visual como uma excelente possibilidade de parceria para a Unav”, disse Ines Melo, CEO da Unav. Ela acrescentou que a partir de novembro, as agências terão à disposição uma série de novos serviços. “A Visual possui uma equipe treinada e preparada para oferecer o que há de melhor no mercado.”
A parceria foi formalizada às vésperas do Unav Awards 2024, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de outubro. O evento deve reunir centenas de participantes e fortalecer ainda mais o relacionamento entre as empresas e as agências de viagens. “Acompanhamos a intensa preparação da Visual para este momento. Eles contam com uma equipe coesa e treinada, pronta para oferecer uma experiência diferenciada para nossos associados”, comentou Ines Melo.