Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal realiza novo webinar para mercado brasileiro nesta quinta (12)

unnamed

treinamento abordará as novidades do Jurassic World Velocicoaster

O Universal Park & Resorts realiza mais um webinar oficial nesta quinta-feira (12), às 10h (de Brasília), dentro do seu programa de treinamento de vendas “Universal and U”. Focado no mercado brasileiro, o treinamento abordará as novidades do Jurassic World Velocicoaster, nova montanha-russa a ser inaugurada em meados de 2021, bem como os novos ingressos, promoções e outras novidades. INSCREVA-SE.

o treinamento ainda trará detalhes do Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, o mais novo hotel do Universal Orlando Resort, que será aberto aos hóspedes pela primeira vez em 15 de dezembro. O Dockside Inn and Suites será o segundo hotel da categoria Econômica do complexo e será perfeito para as famílias brasileiras, com tarifas acessíveis a partir de US$ 79 por noite.

Para completar o treinamento, os agentes de viagem também aprenderão mais sobre o Loews Portofino Bay Hotel, que retomará as operações em 1º de dezembro; ingresso promocional (visitantes que comprarem um ingresso de 2 dias para 2 parques receberão três dias adicionais grátis); ingressos do tipo date-based; programação de fim de ano e as celebrações de Natal nos parques, de 14 de novembro a 3 de janeiro de 2021; e dicas de como usar as ferramentas do Universal Partner Community (UPC).

Atualizado às 19h55

Receba nossas newsletters