Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal realiza seu primeiro webinar de 2021 nesta quinta (20)

A Universal Parks & Resorts promove o primeiro treinamento online do ano de 2021, voltado para os agentes de viagem, nesta quinta-feira (21), às 10h (de Brasília). As inscrições para o primeiro Universal and U de 2021 já estão abertas e a senha para participar é “universal”.

unnamed

O webinar oficial será focado no Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suite, mais novo hotel da Universal

O webinar oficial será focado no Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, o mais novo hotel do Universal Orlando Resort, que foi aberto aos hóspedes em dezembro de 2020), e na nova oferta de ingresso de 4 dias de parque do complexo, que foi lançada no dia 7 de janeiro. Haverá ainda informações sobre a Jurassic World VelociCoaster, com inauguração prevista para o verão norte-americano de 2021.

A nova promoção, disponível por tempo limitado, contempla o ingresso de 4 dias, do tipo parque a parque para 2-parques ou 3-parques, por a partir de US$ 289,99 dólares por adulto, mais impostos. Essa oferta está disponível para compra somente até 27 de abril de 2021 e os ingressos podem ser usados para visitas até 17 de dezembro de 2021, o que dá uma grande flexibilidade ao viajante brasileiro. Mais detalhes serão dados no treinamento.

Já o Dockside Inn and Suites é o segundo hotel da categoria Econômica (Value) do complexo e traz uma experiência hoteleira de valor incomparável em Orlando. O hotel conta com 2.050 quartos, tanto do tipo standard quanto espaçosas suítes de 2 quartos. Os hóspedes do hotel ainda recebem benefícios exclusivos, incluindo Entrada Antecipada aos Parques Temáticos na área dedicada a Harry Potter, transporte gratuito em ônibus, privilégios de uso da chave do quarto para compras, entre outros..

Em 2020, a Universal realizou um total de 151 treinamentos online, de março a dezembro, que reuniram cerca de 30 mil agentes de viagem em toda a América Latina

Receba nossas newsletters