Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Universal recebe primeiros hóspedes no Dockside Inn and Suites

 

20-45201 ESR20 Dockside Pre-Open Shoot 022720-022920, Loews Hotels Endless Summer Resort Lifestyle Hotel Room Two 2 Bedroom Suites  Family

Suítes de 2 quartos acomodam até seis pessoas

O Universal Orlando Resort deu as boas-vindas aos primeiros hóspedes no Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, nesta terça-feira (15), com diárias a partir de US$ 77 dólares por noite. O Dockside Inn and Suites é o segundo da categoria Econômica (Value) do complexo, juntando-se à propriedade-irmã Surfside Inn and Suites. São 2.050 quartos, tanto do tipo standard quanto espaçosas suítes de 2 quartos.

Com benefícios exclusivos, como a Entrada Antecipada aos três parques temáticos da Universal, o hotel faz com que os hóspedes estivessem em um retiro na praia. Confira mais experiências da unidade.

Suítes de 2 quartos – Essas suítes, que compõem mais da metade dos quartos do Dockside Inn e Suites e do Surfside Inn and Suites, acomodam até seis pessoas. Com dois quartos separados, as famílias não precisam mais de dois quartos conjugados para ter espaço extra. Há também uma cozinha compacta, uma mesa para refeições, e um banheiro com áreas separadas para banho, pia e sanitário, assim várias pessoas podem se preparar ao mesmo tempo. As suítes de 2 quartos custam a partir de $115 dólares por noite.

Benefícios exclusivos para os parques temáticos – Os hóspedes do hotel recebem benefícios exclusivos, incluindo Entrada Antecipada aos Parques Temáticos da Universal, transporte gratuito em ônibus, privilégios de cobrança com a chave do quarto e muito mais.

Pier 8 Market – O Pier 8 Market, bem ao estilo americano, oferece refeições informais no café da manhã, almoço e jantar. O menu trará opções com preço bastante acessível, com a maioria dos pratos abaixo de US$ 12, variando entre refeições do tipo comfort food e opções para viagem.

Instalações Incríveis – O bar do lobby, Sunset Lounge, serve coquetéis especiais e é o lugar perfeito para relaxar depois de um dia nos parques. O hotel conta com duas piscinas e dois bares na piscina, além de um Centro de Planejamento de Viagem (Universal Orlando Vacation Planning Center), uma loja Universal Studios Store, Starbucks e mais.ESR Infographic_PORT

Receba nossas newsletters