Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal realiza webinars sobre as vantagens de vender os hotéis da Universal

“Como vender os hotéis do Universal Orlando Resort e porque você deve oferecê-los aos clientes”. Este é o tema das próximas capacitações do Universal Orlando Resort, que acontecem nesta quinta-feira (18), às 16h, e no dia 25 de agosto, às 10h (de Brasília). Na ocasião, os agentes de viagens ficarão por dentro de todas as vantagens de oferecer uma hospedagem dentro do complexo da Universal ao passageiro que está viajando para a capital dos parques temáticos.

unnamed

Agentes de viagens ficarão por dentro de todas as vantagens de oferecer uma hospedagem dentro do complexo da Universal

Em mais um treinamento especial da série “Universal and U”, programa que capacita agentes de viagens de todo o Brasil sobre as novidades do Universal Orlando Resort, o gerente Comercial do Universal Parks & Resorts para o Brasil, Renato Gonçalves, destacará os detalhes, benefícios e todas as vantagens sobre os oito hotéis que compõem o complexo da Universal em Orlando, auxiliando os profissionais a montar um roteiro de vendas perfeito para seus clientes.

Em junho, Renato Gonçalves já tinha destacado as principais dicas para uma retomada mais lucrativa para os agentes de viagens, bem como mais proveitosa para seus clientes que visitam os parques de Orlando. Na ocasião, diversas dicas importantes aos agentes sobre a escolha dos ingressos para seus respectivos clientes foram divulgadas. Até mesmo qual é o melhor ingresso hoje para o brasileiro, que é o 3-Park Explorer, vendido exclusivamente neste mercado.

Pois bem! Os agentes de viagens estão convocados a participar dos treinamentos ao fazer a inscrição com a senha UNIVERSAL neste link https://linktr.ee/Universalparksbrazil.

Receba nossas newsletters