Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Veja as operadoras oficiais de venda de pacotes para o Mundial de Clubes

dubai (2)

Os agentes de viagem que desejam garantir a viagem de seus clientes para Dubai e Abu Dhabi podem procurar operadoras como a CVC, Agaxtur, Orinter, Ásia Total, Diversa, Queensberry, BRT e Abreu

O Departamento de Turismo e Marketing Comercial de Dubai divulgou aos agentes de viagens a lista de operadoras que estão comercializando pacotes para o Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 3 e 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos, e contará com a participação do Palmeiras, campeão da Libertadores em 2021. As partidas serão realizadas em Abu Dhabi, que fica a menos de 2h de carro de Dubai.

Os agentes de viagem que desejam garantir a viagem de seus clientes para Dubai e Abu Dhabi podem procurar operadoras como a CVC, Agaxtur, Orinter, Ásia Total, Diversa, Queensberry, BRT e Abreu. Os torcedores podem se hospedar em Dubai e assistir aos jogos em Abu Dhabi, já que os pacotes também incluem traslados para a cidade, além de café da manhã no hotel selecionado, assistência no aeroporto de Dubai, seguro-viagem e passeio pelos principais pontos do emirado com guia. Algumas ofertas também incluem um safári no deserto com churrasco árabe.

Os requisitos para visitantes brasileiros entrarem em Dubai são: um teste PCR negativo válido 72 horas antes da viagem, teste na chegada (gratuito) e contratação de um seguro médico com cobertura para Covid-19. Para checar os requisitos de entrada em Abu Dhabi, consulte a operadora selecionada.

A companhia aérea Emirates oferece voos diretos para Dubai saindo diariamente do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Lembrando que brasileiros nao necessitam de visto antecipado para entrar nos Emirados Arabes Unidos.

Receba nossas newsletters