Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Velle anuncia novidades para a temporada de cruzeiros fluviais em 2020

Ricardo Alves, diretor da Velle Representações

Ricardo Alves, diretor da Velle Representações

A Velle Representações anunciou diversas novidades para a temporada de cruzeiros fluvais deste ano. De acordo com Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, 2020 será marcado pela melhoria na relação com os agentes de viagens.

“Estamos muito animados para a próxima temporada. Entramos no novo ano com foco total na aproximação e capacitação de agentes de viagens, além de valorizar ainda mais parceiros que estejam alinhados com o nosso objetivo de levar novas experiências aos viajantes”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações.

Novidades

AmaWaterways, marca exclusiva da Velle no Brasil, vai disponibilizar nova extensão em seu roteiro Colors of Provence, com navegação pelo Rhône e Saône e passagem por cidades francesas, o itinerário contemplará ainda as cidades de Nice, Mônaco e Monte Carlo.

A Emerald Waterways, outra companhia exclusiva da Velle, também traz novidades para 2020, com roteiros para o Egito, Jordânia e Israel. Em uma viagem de dez a 16 dias, os hóspedes vão navegar pelo rio Nilo e poderão conhecer os encantos e tradições locais.

Já a Avalon Waterways, trabalhará com os cruzeiros Active & Discovery – repletos de excursões e atividades mais ativas, como passeios de bicicleta, canoa e longas caminhadas. Esses roteiros serão feitos pelos rios Danúbio, Reno e Ródano com viagens a partir de sete noites. A Avalon lança ainda novo navio, com 83 cabines e capacidade para acomodar 166 hóspedes, o Avalon View vai navegar pelo rio Reno e Danúbio.

Por fim, a Uniworld contará com quatro novas embarcações: Mekong Jewel, S.S LA Venezia, S.S São Gabriel e S.S Sphinx. As navegações serão feitas pelo Rio Mekong (passando por Vietnã e Camboja), Itália (pelo rio Pó), Portugal (pelo rio Douro) e Egito (pelo rio Nilo) respectivamente. Os novos itinerários variam entre sete e 12 noites noites, contam com opções de passeios terrestres e refeições inclusas.

Receba nossas newsletters