Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Viagens Master promove capacitação sobre Aruba

Equipe da Viagens Master

Equipe da Viagens Master


A Viagens Master promoveu na noite desta terça, dia 27, em São Paulo, um treinamento para 50 agentes de viagens sobre Aruba. Segundo Cleiton Feijó, diretor Comercial SP da operadora, o objetivo é alavancar as vendas do destino – que hoje ocupa a quarta posição de vendas no Caribe. “Com este treinamento e os demais que faremos a ideia é que tenhamos um incremento de 30% nas vendas para Aruba”, disse.

Além disso, para o diretor, os eventos servirão para consolidar a Viagens Master no mercado paulista. “A empresa já é muito conhecida em outros mercados. O que queremos é consolidar sua presença em São Paulo, seja na capital como no interior, ABC, baixada e Vale do Paraíba”, explicou.

Para Feijó, hoje o turismo é feito de consultoria e nada mais importante do que treinamento para os agentes para que eles possam atender melhor seus clientes. “A ideia do evento regional é para facilitar o deslocamento e assim ter uma maior participação dos agentes”, completou.

A parceria ainda prevê mais dois eventos a serem realizados em Santos (29/10) e ABC (4/11). No total serão capacitados cerca de 150 agentes de viagens. Outros eventos já estão no calendário da operadora ainda para este ano junto com Riviera Nayarit e Peru.  

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters