Cada vez mais focada em ampliar o seu market share no internacional, que já representa cerca de 30% do share, a ViagensPromo anunciou a chegada dos Hotéis Xcaret, do México, ao seu portfólio de produtos de contrato direto para o Caribe. A operadora espera apresentar um leque ainda maior de opções para os agentes de viagens.
As novas opções de hospedagem já estão disponíveis e se destacam por apresentarem o conceito “All-Fun Inclusive”, ao oferecer desde comodidades básicas, como traslados in/out, até acesso o ilimitado a parques e passeios chaves em Cancún, Playa del Carmen e Riviera Maya. Ao todo, são três opções, todas destinadas ao cliente Triple A (AAA): Hotel Xcaret México, ideal para famílias; Hotel Xcaret Arte, só para adultos; e La Casa de la Playa, também só para o público adulto.
“Para nós, é sempre muito bom ter um produto como esse em nosso portfólio. Além de diversificarmos a nossa prateleira com opções de altíssima qualidade, nós também ganhamos muito na parte comercial, já que passamos a ter também uma margem de negociação mais flexível”, disse Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo.
Para fortalecer a divulgação dos novos produtos, Gabriel López, gerente de Vendas no Brasil dos Hoteles Xcaret fará visitas às agências de viagens com alguns Executivos de Vendas da VP durante a realização da campanha de vendas “Junhou”.