Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

ViagensPromo amplia portfólio de produtos internacionais com Hoteles Xcaret

Renato Alves e Andrea Kubo da ViagensPromo entre Gabriel Lopes da Xcaret 2 e1686060589370 ViagensPromo amplia portfólio de produtos internacionais com Hoteles Xcaret

Renato Alves e Andrea Kubo, da ViagensPromo, entre Gabriel López da Xcaret (Divulgação)

Cada vez mais focada em ampliar o seu market share no internacional, que já representa cerca de 30% do share, a ViagensPromo anunciou a chegada dos Hotéis Xcaret, do México, ao seu portfólio de produtos de contrato direto para o Caribe. A operadora espera apresentar um leque ainda maior de opções para os agentes de viagens.

As novas opções de hospedagem já estão disponíveis e se destacam por apresentarem o conceito “All-Fun Inclusive”, ao oferecer desde comodidades básicas, como traslados in/out, até acesso o ilimitado a parques e passeios chaves em Cancún, Playa del Carmen e Riviera Maya. Ao todo, são três opções, todas destinadas ao cliente Triple A (AAA): Hotel Xcaret México, ideal para famílias; Hotel Xcaret Arte, só para adultos; e La Casa de la Playa, também só para o público adulto.

“Para nós, é sempre muito bom ter um produto como esse em nosso portfólio. Além de diversificarmos a nossa prateleira com opções de altíssima qualidade, nós também ganhamos muito na parte comercial, já que passamos a ter também uma margem de negociação mais flexível”, disse Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo.

Para fortalecer a divulgação dos novos produtos, Gabriel López, gerente de Vendas no Brasil dos Hoteles Xcaret fará visitas às agências de viagens com alguns Executivos de Vendas da VP durante a realização da campanha de vendas “Junhou”.

Receba nossas newsletters