Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

ViagensPromo anuncia bloqueios e fretamentos para Recife e Nannai Resort

WhatsApp-Image-2022-03-30-at-13.06.35

Cerca de 70 profissionais do trade estiveram presentes durante o jantar, realizado em Santo André

A Operadora ViagensPromo e a Easy Travel Shop (ETS), aliados estratégicos desde o início de março deste ano, realizaram um jantar de negócios para promover o destino Recife e o Nannai Resort & SPA, nessa terça-feira (29), para os agentes de viagens provenientes da região do Grande ABC, em São Paulo. Cerca de 70 profissionais do trade estiveram presentes durante o jantar, realizado em Santo André.

Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, anunciou algumas novidades para os profissionais do trade, sendo a principal delas, a realização de bloqueios e fretamentos tanto para Recife, como para o paradisíaco Nannai Resort & SPA, em Ipojuca. O executivo também reforçou novos bloqueios e fretamentos para Porto Seguro, que terão saídas a partir de São Paulo, Serra Gaúcha, Balneário Camboriú e Salvador.

Ary Xavier, gerente da ETS, também aproveitou o encontro para apresentar aos agentes de viagens as novas experiências disponíveis no catálogo de produtos da plataforma de passeios e serviços. O executivo também reiterou aos presentes que as atividades extras comercializadas pela Easy Travel Shop e adicionadas aos pacotes da ViagensPromo renderão comissionamento e poderão ser parceladas em até 12 x sem juros.

Alex Andrade, do Nannai Resort também esteve presente para apresentar aos agentes de viagens o Nannai Resort Muro Alto e o Nannai Solar de Noronha.

Receba nossas newsletters