Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

ViagensPromo anuncia fretamentos inéditos e aumento da estrutura operacional

ViagensPromo

Renato Alves e Valter Onishi, da ViagensPromo.

Com a alta temporada se aproximando, a ViagensPromo anunciou diversos fretamentos e bloqueios nacionais e internacionais para acompanhar a demanda da retomada do turismo pós-pandemia. Entre as novidades, está o fretamento inédito do Aeroporto de Belo Horizonte/Confins para Caldas Novas (MG) às quintas e domingos. O aeroporto mineiro também terá saídas semanais para Porto Seguro, Maceió e, na alta temporada, para Natal.

A escolha de realizar fretamentos em Confins é resultado de um estudo realizado pela agência, que apontou para uma demanda crescente no destino. “Todos os fretamentos e bloqueios que fazemos têm como base muita pesquisa de mercado para entender o que o público quer e precisa”, explicou Renato Alves, diretor da ViagensPromo.

Com a retomada, a empresa pretende manter os fretamentos nacionais e, embalada pela reabertura das fronteiras, quer encorpar ainda mais o internacional, principalmente no comercial e nas vendas. Atualmente, a empresa já possui bloqueios internacionais para o Carnaval, para destinos como Cancún, Buenos Aires e Santiago, partindo de Guarulhos.

A ViagensPromo também tem investido esforços num nicho que tem se mostrado bastante promissor: o de navios temáticos. “Com a liberação da temporada de cruzeiros, vimos que a procura por navios, principalmente os temático, já aumentaram bastante. Alguns desses navios já não possuem mais disponibilidade e este tem sido um nicho que temos apostado bastante”, afirmou o diretor Renato.

Aumento de estrutura e mudança de endereço

Para que essas operações sejam possíveís, mantendo o bom atendimento e qualidade do serviço, a agência tem aumentado seu quadro de colaboradores e realizará uma mudança de escritório para acompanhar o aumento da estrutura.

“Estamos nos mudando para um novo local por conta do aumento da nossa empresa, que segue expandindo cada vez mais, fazendo com que o escritório atual se tornasse pequeno para comportar todos os nossos colaboradores. Em novembro, estaremos com um novo endereço na Vila Olímpia, em São Paulo”, explicou Renato.

Receba nossas newsletters