Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo anuncia novos integrantes para expansão no segundo semestre

90

Celso Borges, Cristiane Machado, Paulo Henrique e Vera Kiste

A operadora ViagensPromo, com sede em São Paulo, anunciou a contratação de quatro novos profissionais para reforçar a equipe, que conta atualmente com 35 colaboradores, incluindo os dois sócios, Renato Alves e Renato Kido. Os novos contratados, Vera Kiste, Celso Borges, Cristiane Machado e Pedro Henrique Silva, chegam à equipe para ajudar a operadora a alçar novos voos no segundo semestre de 2021 em diferentes áreas e setores.

Com mais de 18 anos de experiência no desenvolvimento de negócios na indústria de viagens e lazer, Vera Kiste chega à ViagensPromo para assumir o cargo de supervisora, no recém inaugurado Departamento Marítimo da operadora. A executiva, ex-Trend, acumula passagens por Costa Cruzeiros, Royal Caribbean e Norwegian Cruise Line.

Celso assumirá o cargo de emissor, no Departamento Aéreo da ViagensPromo. O executivo acumula mais de 20 anos de experiência na indústria do turismo e possuí uma belíssima trajetória profissional em seu último emprego, na Viagens Master, onde permaneceu por 21 anos. No atual emprego, irá tratar da emissão e remissão de bilhetes, controle de filas, gestão de grupos e bloqueios para agilizar o fluxo interno e otimizar a compra dos pacotes da operadora.

Cristiane Machado chega para estreitar o relacionamento da ViagensPromo com as agências parceiras na região de Campinas e para oferecer um atendimento mais qualificado e personalizado. A profissional atua como executiva de vendas há 14 anos e já teve passagens por RexturAdvance, Azul e Visual Turismo, onde permaneceu por quase quatro anos.

Já Paulo Henrique Silva desembarca na ViagensPromo para trabalhar como atendente, área em que possui vasta experiência. Com mais de sete anos de mercado, o profissional atuará diretamente no atendimento às agências de viagens, lindando com a comercialização de pacotes e roteiros nacionais e internacionais.

Receba nossas newsletters