Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo contrata ex-CVC para Comercial e ex-Flytour para Operações

IMG-5921

Rafael Ortiz, Valter Onishi e André Lopes

A operadora ViagensPromo anunciou a contratação de Rafael Ortiz, Valter Onishi e André Lopes, contando agora com 53 colaboradores. Segundo a empresa, os novos contratados chegam à equipe para ajudar a operadora a manter o bom desempenho alcançado nos últimos meses e já projetam voos ainda mais altos para a empresa em 2022.

Ao lado de Gabriela Jacopucci, Rafael Ortiz será um dos responsáveis pelo departamento de negociação de produtos nacionais da operadora. “Eu não poderia estar mais feliz e orgulhoso ao ingressar na ViagensPromo. Posso afirmar, sem sombra de dúvidas, que a partir de agora eu faço parte de um time vencedor e que vem se destacando no mercado nestes últimos anos. Chego aqui com muita vontade e entusiasmo, para agregar e elevar o nome da empresa a um novo patamar”, disse.

Ortiz iniciou sua carreira na CVC, onde atuou por cinco anos, como estagiário de Produtos Marítimos e depois como analista de Produtos Nacionais. O executivo também teve passagens pora Flytour, onde foi coordenador de Produtos e Operações Nacionais, gerente de Produtos e Operações Nacionais e gerente geral ao longo de oito anos. Seu último compromisso profissional foi no Grupo Arbo, como gerente de Produtos.

Já Valter Onishi chega à ViagensPromo para gerenciar os executivos de venda e o atendimento ao fortificar o relacionamento da operadora junto aos agentes de viagens. Com mais de 20 anos de experiência no turismo, Onishi coleciona passagens por grandes empresas do setor, como Panexpress, Grupo BRA Transportes Aéreos e a Visual Turismo, onde permaneceu por mais de 7 anos.

“Sempre tive muito carinho e apreço pelos agentes de viagens ao longo da minha carreira. Chego à família ViagensPromo para somar esforços junto à nossa equipe de colaboradores e aos nossos parceiros e fornecedores. Estou muito empolgado com este novo desafio e amplamente motivado em atender melhor e manter a qualidade de todos os nossos produtos no mais alto nível”, afirmou o executivo.

Já André Lopes passará a integrar o time de operações nacionais da ViagensPromo. Formado em Lazer & Turismo pela Universidade de São Paulo, o profissional começou sua carreira na Flytour, onde permaneceu por 4 anos no setor de Produtos Nacionais. Lopes também teve passagens pela Visual Turismo, no Departamento de Grupos, pela GJP, como assistente de RM e pela Omnibees, sua última experiência, onde era coordenador de Operações.

Receba nossas newsletters