Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

ViagensPromo é a primeira operadora do Brasil a levar agentes para o novo Vila Galé Alagoas

Famtours VP no Vila Galé Alagoas

. A ação visa promover o fretamento aéreo da ViagensPromo para Maceió, que apresenta saídas semanais a partir da capital mineira (Divulgação)

A ViagensPromo se tornou a primeira operadora do Brasil a enviar profissionais do trade para o novo Vila Galé Alagoas, inaugurado em junho no município de Barra de Santo Antônio, a apenas 40 quilômetros da capital. Cerca de 15 agentes de viagens de Minas Gerais foram convidados a conhecer o produto em primeira mão. A ação visa promover o fretamento aéreo da ViagensPromo para Maceió, que apresenta saídas semanais a partir da capital mineira.

Uma vez no destino, os agentes de viagens puderam conferir de perto o maior resort do estado alagoano, que conta com 513 apartamentos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, parque aquático para as crianças, SPA, boate e centro de convenções com 2.000 m² e capacidade para até 1.200 pessoas.

Além do Vila Galé Alagoas, os agentes de viagens também puderam realizar alguns passeios e experiências proporcionadas com o apoio da Lucky Receptivo. No roteiro, passagens pelas praias do Carro Quebrado, Gunga e Francês e um city tour por Maceió. Os profissionais do trade também registraram presença em uma série de jantares nos hotéis Ritz Lagoa da Anta, Hotel Maceió Atlantic e Hotel Tambaqui.

Na capital alagoana, os agentes de viagens ficaram hospedados no Hotel Ponta Verde Maceió, onde também puderam conhecer toda a infraestrutura do empreendimento, situado na Praia de Ponta Verde, amplamente reconhecida pelas águas azul anil. Os 15 agentes de viagens viajaram sob a supervisão de Washington Silva, Executivo de Contas responsável por atender o estado de Minas Gerais.

Receba nossas newsletters