Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViagensPromo e ETS capacitam agentes paranaenses em ação com a Rede Mabu

WhatsApp-Image-2022-05-10-at-23.59.00

ViagensPromo, ETS e Rede Mabu em parceria para treinar agentes de viagens

ViagensPromo e Easy Travel Shop (ETS), aliados estratégicos desde o início de março deste ano, realizaram mais uma ação para o trade de turismo, em parceria com a Rede Mabu Hotéis e Resorts. Desta vez, o mercado paranaense foi o grande privilegiado com a realização de um exclusivo jantar de negócios em Curitiba. Cerca de 70 profissionais estiveram presentes.

Durante o evento, realizado no Mabu Curitiba Business, Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, anunciou para o mercado uma série de bloqueios estratégicos tanto para o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu, quanto para outros destinos nacionais. Todos com saídas a partir da capital paranaense e já para o período de alta temporada, agora em julho deste ano.

Além do anúncio de novos bloqueios, o executivo relembrou os agentes de viagens sobre a campanha de incentivo “Vendeu, Ganhou”, disponível desde fevereiro deste ano. Na dinâmica, cada passageiro incluso na reserva de produtos comercializados pela operadora equivale a um valor percentual, que futuramente será convertido em créditos e depositado em um cartão multi-benefício em nome do agente de viagem. Os gastos são livres.

Valter Onishi, Kamille Ospedal Gabriel e Cleison Souza, da ViagensPromo, Ary Xavier, da ETS e Carisson e Ana Paula Mainardes da Mabu Hotéis e Resorts, também marcaram presença.

Receba nossas newsletters