A ViagensPromo anunciou uma série de promoções internas em sua Área de Vendas e Atendimento às Agências, com o objetivo de expandir sua atuação no Brasil e conquistar novos mercados. Valter Onishi, anteriormente gerente geral de vendas, foi promovido a diretor de Vendas, reportando a Kido. Com a nova estrutura, a liderança da área será reforçada por duas novas gerências regionais.
“Essas mudanças nos permitem atender de forma mais estratégica e próxima as agências em todo o Brasil, além de abrir novos mercados com mais agilidade”, afirmou Valter Onishi ao assumir a nova posição.
Vanessa Stolagli, antes executiva de vendas, agora assume a Gerência Regional de Vendas para a Capital e Litoral de São Paulo. Ela será responsável por uma equipe que inclui Renata Leite, Monique Barbosa, Lucilene Chaves, Victor Gigueira e Alexandre Gomes. “Estou animada com a oportunidade de liderar esse time e fortalecer nossa presença em São Paulo”, comentou Vanessa sobre a nova função.
Além disso, Thiago Benatti deixa a VP da empresa. “Agradecemos imensamente suas contribuições e dedicação à ViagensPromo”, declarou a empresa em nota.
Vicent de Souza foi promovido à Gerência Regional de Vendas para a região Sul e liderará um time composto por Rogério Xavier (Porto Alegre), Carlos Silveira (Santa Catarina) e Daniela Eliza (Foz do Iguaçu). Ele destacou a importância de expandir o alcance da empresa no Sul: “Temos um potencial enorme para crescer e estou empolgado em liderar essa frente de expansão”.
Vanessa e Vicent trabalharão em conjunto com Elcio Cattin, que, além de manter sua responsabilidade pelo interior de São Paulo, agora também lidera Minas Gerais e Rio de Janeiro, e Cinthya Rezende, que segue responsável pelo Norte, Nordeste e Centro-Oeste, focando na abertura de novos mercados nessas regiões.
Outra novidade é a promoção de Amanda Luisi, que assumiu a Gerência de Atendimento Brasil. “Liderar uma equipe tão dedicada é uma honra. Estamos prontos para atender nossas agências parceiras com a excelência de sempre”, afirmou Amanda, que já comanda uma equipe de 23 atendentes.