Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViagensPromo oficializa abertura de frente de negócios no Rio de Janeiro

A ViagensPromo oficializou a abertura da sua mais nova frente de negócios no Rio de Janeiro com a realização de um jantar para mais de 70 agentes de viagens, na última terça-feira (7), no GJP Prodigy. O evento contou com a presença de Renato Alves, um dos sócios proprietários da operadora, Valter Onishi, gerente de Vendas, Afonso Domingues, novo executivo de Contas da operadora para o mercado carioca, e Raphael Oliveira, que atuará com atendimento.

WhatsApp-Image-2021-12-09-at-13.26.45

ViagensPromo realizou jantar para mais de 70 agentes de viagens

Durante o jantar, os convidados assistiram uma breve apresentação sobre o novo momento vivenciado pela ViagensPromo, bem como algumas novidades e informações compartilhadas pelos parceiros da operadora, a Rede Laghetto e a Brocker. Alguns agentes de viagens foram contemplados com sorteios de pacotes completos de hospedagem para a Serra Gaucha, diárias isoladas em hotéis parceiros, passeios e panetones.

Além do Rio de Janeiro, nova frente de negócios da ViagensPromo, a operadora desembarcará em Goiânia, nessa quinta-feira (9), para a realização de mais um jantar especial de apresentação. A ideia é reunir os principais agentes de viagens da região para estreitar relacionamentos e confraternizar os bons resultados obtidos em 2021.

Com oficialização dessa nova praça de negócios no Rio de Janeiro, a operadora passa a atuar em dez estados brasileiros, sendo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro. Em todas as frentes de negócios a empresa conta com representações próprias.

Receba nossas newsletters