Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo abre nova frente de negócios no Rio de Janeiro

IMG-7154

Afonso Domingos e Raphael Oliveira da Silva, da ViagensPromo

A operadora ViagensPromo anunciou a sua chegada ao Rio de Janeiro com a abertura de uma nova frente de negócios e a contratação de dois novos profissionais, que chegam para fortalecer a atuação da empresa no mercado carioca. Para a abertura desta nova praça, os sócios Renato Alves e Renato Kido contarão com Afonso Domingos, novo executivo de Contas da ViagensPromo no Rio de Janeiro, e Raphael Oliveira da Silva, que atuará como Atendimento.

Com a abertura dessa nova praça de negócios no Rio de Janeiro, a operadora passa a atuar em dez estados brasileiros, sendo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Tocantins, São Paulo e Rio de Janeiro. Em todas as frentes de negócios a empresa conta com representações próprias.

Com mais de 25 anos de experiência na área comercial, Afonso Domingues desembarca na ViagensPromo após atuar em diversos segmentos do mercado, como companhias aéreas, hotéis e operadoras de viagem. No currículo, o executivo acumula passagens pela Trans Brasil, CVC Viagens, GJP Hotéis & Resorts, Visual Turismo, Turnet Turismo e Trend Operadora.

Já Raphael Oliveira está no turismo há mais de 12 anos e já atuou tanto no atendimento à agências de viagens para vendas nacionais e internacionais, como também na supervisão de vendas nacional. O profissional começou sua trajetória em 2009, ainda na MGM e, posteriormente, na Visual, onde permaneceu por quase 10 anos.

No Rio Grande do Sul

Além da inauguração da nova praça no Rio de Janeiro, a ViagensPromo também anuncia a contratação de Kati Souza, novo atendimento da operadora no Rio Grande do Sul. A nova contrata já foi formalmente apresentada durante a participação da empresa na Festuris. Kati está no turismo há mais de 10 anos e já teve passagens pela CLM Operadora, onde ficou por 4 anos e Visual Turismo, onde permaneceu por 9 anos.

Receba nossas newsletters