
Valter Onishi, da ViagensPromo apresentou o portfólio da empresa e destacou a campanha d e vendas em vigor (Ana Azevedo/M&E)
SÃO PAULO – A operadora ViagensPromo participou do Unav Awards 2024, realizado neste sábado, 19 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a empresa apresentou seu organograma, destacando seus funcionários e as marcas do grupo: VPair, VP Pay, VP Card e VPPremium.
Em sua fala, Valter Onish, diretor de Vendas da ViagensPromo, ressaltou a importância da equipe: “Vocês são a nossa máquina, nosso centro e nosso coração, é o que nos move. Foi uma grande surpresa o cargo de diretor, mas não é porque estou nesta posição, o que me importa são vocês”.
Entre os produtos apresentados, o VPair foi destacado como uma solução para democratizar a conectividade aérea em voos fretados, oferecendo tarifas até 30% mais competitivas para mais de 6.000 agências de viagens no país. O VP Pay, por sua vez, é uma maquininha de pagamento sem custos mensais, exclusiva para o setor de turismo. Já o VP Card é um meio de pagamento com crédito pré-aprovado, facilitando o acesso a produtos e serviços da ViagensPromo. Por fim, o VPPremium oferece uma experiência aérea de luxo, com serviço de bordo semelhante ao de uma classe executiva.
ViagensPromo: Campanha “Vou de Pix”
A ViagensPromo lançou a campanha “Vou de Pix”, destinada às agências de viagens parceiras, válida durante todo o mês de outubro. A iniciativa premiará as agências com o maior volume de vendas em uma semana, exclusivamente para compras realizadas por meio de cartão de crédito, débito ou PIX, com prêmios que podem chegar a até R$ 5 mil.
A campanha seguirá o modelo de sucesso de edições anteriores, premiando as melhores performances semanais. Para facilitar as vendas, a operadora oferece parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e 5% de desconto para compras via PIX. Agências que optarem pelo boleto bancário poderão pagar em até 15 vezes sem juros com o Bradesco, mas essa modalidade não contará para a corrida de vendas, que foca nas transações via PIX.
As agências que superarem os gatilhos de vendas estabelecidos entre segunda e domingo serão recompensadas em dinheiro via PIX. Os prêmios não são cumulativos, e o saldo de vendas será zerado às segundas-feiras, permitindo novas oportunidades a cada semana. Para participar, as agências devem ter cadastro aprovado na ViagensPromo e atender aos gatilhos de vendas. Todos os produtos da operadora, incluindo fretamentos aéreos, são elegíveis para a campanha, que oferece gratuidade para o segundo passageiro em saídas selecionadas.
A campanha vai de 1º de outubro até o final do mês, com os vencedores sendo anunciados semanalmente. Para mais informações, as agências podem contatar o Executivo de Contas da região ou o atendimento da ViagensPromo pelo telefone (11) 4000-1798.