Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

ViagensPromo realiza o ‘Caribe Experience’ para mais de 600 agentes em São Paulo; veja fotos

_W4A7222

Executivos da ViagensPromo e os parceiros do Caribe Experience (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A ViagensPromo e a Easy Travel Shop reúnem nesta quinta-feira (28), no Bourbon Ibirapuera, mais de 600 agentes de viagens de São Paulo (capital e interior) para um dia inteiro de treinamentos sobre os destinos caribenhos para a alta temporada de verão. Destaque, claro, para Cancún e Punta Cana, os destinos que receberão voos fretados no Réveillon e em janeiro de 2023, em parceria com a Gol, com partidas de Guarulhos a partir de 25 de dezembro e pacotes de sete noites.

Veja a galeria de fotos abaixo

Esta é uma grande oportunidade para os agentes de todo o estado conferirem de perto todas as novidades dos 23 fornecedores, entre hotéis, resorts, companhias aéreas, prestadores de serviço em geral e representações oficiais, além das tendências do destino, justamente para melhor comercializarem seus produtos.

Na abertura do evento, Renato Alves e Renato Kido, sócios-diretores da ViagensPromo, não esconderam a felicidade de poder reunir uma boa parte da nata dos agentes de viagens paulistas, interessados em fomentar as vendas para o mercado internacional. “Uma alegria e uma satisfação receber todos aqui. Teremos um dia de muito conteúdo para que vocês agentes saibam vender ainda melhor nossos produtos, transmitindo todas as vantagens para seus passageiros”, destacou Kido.

“Temos aqui 25 fornecedores que confiam na ViagensPromo e na ETS e que fizeram este evento acontecer. Muito obrigado a cada agente de viagens que acreditou e que está aqui hoje” – Renato Alves

Renato Alves, por sua vez, destacou que a ViagensPromo está muito bem no nacional, com números bem consolidados, mas agora é hora de fomentar o produto internacional. “Fazer este tipo de evento é a melhor maneira de compartilhar nossos produtos e capacitar os agentes. Temos aqui mais de 20 fornecedores que confiam na ViagensPromo e na ETS e que fizeram este evento acontecer. Vivemos para o agente de viagens! Muito obrigado a cada um que sempre acreditou e que está aqui hoje”, disse Alves.

_W4A7276

Renato Kido, Renato Alves e Michael Barkoczy (Eric RIbeiro/M&E)

Michael Barkoczy, CEO da ETS, não poderia deixar de destacar a aliança estratégica com a ViagensPromo. “E que fica cada vez mais forte a cada dia. O que a ViagensPromo está fazendo no mercado, pensando no agente de viagens a cada dia, precisa sempre de muito apoio de vocês. Poucas empresas no mercado pensam como a ViagensPromo. E essa parceria com a ETS fortaleceu ainda mais o nosso DNA, que é trabalhar ao lado dos agentes de viagens”, destacou.

Michael Barkoczy, da ETS, cravou que a Viagens Promo vai ser a maior operadora internacional brasileira, assim como já caminha em passos largos para estar entre os líderes no mercado nacional

Barkoczy ainda cravou que a Viagens Promo vai ser a maior operadora internacional brasileira, assim como já caminha em passos largos para estar entre os líderes no mercado nacional. “Não tenho dúvida da competência da ViagensPromo, ainda mais em parceria com a ETS, a primeira plataforma de atividades turísticas do Brasil, com mais de 6,5 mil atividades nacionais e internacionais”, complementou Michael.

_W4A7180

Caribe Experience recebe cerca de 600 agentes de viagens em São Paulo (Eric Ribeiro/M&E)

FAMTOUR PARA O CARIBE – A ViagensPromo também aproveitou o Caribe Experience para anunciar a realização de dois famtours para o Caribe, em destino ainda indefinido. Estarão elegíveis para a ação os 20 agentes que mais comercializarem produtos operados para a região cnos meses de agosto, setembro e outubro. Os profissionais serão contemplados com a oferta de pacote terrestre aéreo não incluso e serão divididos em dois grupos de dez passageiros por viagem.

CARIBE EXPERIENCE – O evento contou com a presença de mais de 600 agentes de viagens convidados, que foram separados em dois turnos diferentes por conta da limitação física do Bourbon Ibirapuera. Pela manhã, o espaço foi reservado para os agentes de São Paulo, capital. De tarde, é a vez do interior sentir a energia caribenha. O “Caribe Experience” conta com apresentações da ViagensPromo e dos próprios parceiros, além de uma série de rodadas de negócios.

PARCEIROS – Os 22 parceiros do evento são Bourbon Hotéis & Resort; AMR Collection; Rede Palace; Hard Rock; Rede Oasis; Iberostar; Rede Karisma; Palladium; Playa Resorts; Solvera; Rede Sandos; Be live; Rede Barceló; Seadust Cancun Family Resort; AT Travel; República Dominicana / OTIUM; Aruba; Gol; Latam; Avianca; Copa Airlines; Curaçao; e St. Marteen.

Conheça os fretamentos internacionais da ViagensPromo

O mercado soube em primeira mão, aqui pelo M&E, que a ViagensPromo teria fretamentos inéditos para Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, nos meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, com foco no Réveillon e férias coletivas. A ViagensPromo, inclusive, foi a primeira empresa da América Latina a retomar os voos charter para o Caribe no período póspandemia.

De acordo com Renato Alves e Renato Kido, sóciosdiretores da ViagensPromo, o fretamento marca o retorno dos investimentos em conectividade internacional anunciado pela operadora, em abril deste ano, durante a WTM. Os fretamentos terão início no dia 25 de dezembro, com vendas já abertas! Os voos partirão de Guarulhos, com saídas semanais até o fim da alta temporada no Brasil.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters