Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViagensPromo realiza terceiro sorteio da campanha “Junhôu”

VP-1024x528

Toda semana, dez profissionais são contemplados com bonificações em dinheiro e prêmios em formato de objetos

Durante o mês de junho, a ViagensPromo está trabalhado com a campanha de vendas chamada “Junhôu”, que encerra na próxima quinta-feira (30). A iniciativa, que consiste na comercialização de fretamentos e bloqueios com saídas em julho a serem realizadas entre os dias de vigência da ação, também está concedendo prêmios aos maiores vendedores. Toda semana, dez profissionais são contemplados com bonificações em dinheiro e prêmios em formato de objetos.

Os vencedores anunciados nesta quarta-feira (29) são a Trip Turismo; Turismo Personalizado; Dreamtour; JR Viagens; Lemonde Turismo; Solaire Viagens e Turismo e Flytour. Os contemplados levaram uma escova secadora, powerbank, Dolce Gusto, Air Frier e uma TV. Houve ainda o sorteio de vouchers de R$100 para as agências 4 Cantos Câmbio e Turismo, e Reserva Feita.

“Somando hoje, já são 30 prêmios que demos, sem contar a ação “Vendeu, Ganhou”, que atingiu a marca de R$ 130 mil em incentivo concedidos na última semana“, pontua Rafael Ortiz, gerente de Produtos e Operações da ViagensPromo.

Receba nossas newsletters