Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Flanders realizará workshop virtual em fevereiro

flanders flandres

O workshop será totalmente virtual e cada visitante poderá visitar os estandes de fornecedores

O Visit Flanders, órgão que representa a promoção turística de Flanders, na Bélgica, realizará um evento chamado de “Discover Flanders With All Your Senses” (Descubra Flanders com todos os seus sentidos, em português), entre 9 e 10 de fevereiro. A programação, já divulgada pelo próprio órgão (confira abaixo no link), terá insights sobre as novas tendências de viagens e a visão “Travel to Tomorrow” do Visit Flanders.

“O Visit Flanders deseja inspirar a indústria e os parceiros para tornar Flandres um destino turístico próspero e sustentável. Além disso, você também poderá se reunir com fornecedores flamengos para reuniões on-line de 15 minutos. É uma oportunidade de atualizar-se, conectar-se, trabalhar em conjunto, fortalecer laços e desenvolver relacionamentos novos. Os fornecedores de produtos criaram pacotes exclusivos com os principais atrativos de Flandres”, informou o órgão.

O workshop será totalmente virtual e cada visitante poderá visitar os estandes de fornecedores, onde poderá assistir a um vídeo, baixar um folheto e trocar cartão de visita virtual com cada supplier. Para obter o máximo deste fórum, já é possível solicitar e planejar as reuniões com os fornecedores de maior importância. As reuniões serão cara a cara através de chamadas de vídeo (não através do seu avatar) e precisam ser pré-agendadas até 8 de fevereiro de 2021!

Inscrições: https://www.visitflanders.com/en/ftf/.

Receba nossas newsletters