Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Iguassu cria campanha para atrair turistas regionais a Foz do Iguaçu

Visit Iguassu faz campanha para aumentar número de turistas regionais em Foz do Iguaçu (Visit Iguassu/Divulgação)

Visit Iguassu faz campanha para aumentar número de turistas regionais em Foz do Iguaçu (Visit Iguassu/Divulgação)

Em parceria com a RPC, rede afiliada à TV Globo no Paraná, Visit Iguassu lança, nesta quinta-feira (23), campanha midiática que inclui uma página exclusiva no Portal G1, comerciais com o projeto “Visite Foz do Iguaçu”, e um programa especial no “Plug”, apresentado por Michelly Correa e já conhecido na emissora, dedicado inteiramente ao Destino Iguaçu.  A exibição acontece no próximo sábado (25) às 14h40, e será especialmente pensado para o turismo da região. 

Impacto previsto 

Elaine Tenerello, diretora-executiva do Visit Iguassú, diz que Foz tem atrações diversificadas, e que todo ano existem novidades, por isso a decisão de investir na campanha, para destacar e motivar as pessoas a vivenciarem a região.  Essa também é uma estratégia para atrair turistas em época de baixa temporada.

“Essas ações são fundamentais para atrair mais turistas do próprio estado, oferecendo visibilidade ampliada e oportunidades únicas para explorar as belezas do Destino Iguaçu”. 

Até o dia 8 de junho, a campanha segue com VTs de 30 segundos e um Quiz de 45 segundos que serão exibidos na RPC. A expectativa é que cerca de dois milhões de telespectadores e um impacto de seis milhões de projeções atinjam 336 municípios do estado. 

Já o programa “Plug” exclusivo será exibido para 339 cidades do Paraná, e deve atingir uma audiência de 780 mil espectadores. A página exclusiva no G1, Especial Publicitário, será impulsionada de 23 de maio a 23 de julho, podendo alcançar aproximadamente 2,2 milhões de internautas. 

 

A expectativa é que 2,2 milhões de pessoas acessem a página Especial Publicitário em um período de 60 dias (Visit Iguassu/Divulgação)

A expectativa é que 2,2 milhões de pessoas acessem a página Especial Publicitário em um período de 60 dias (Visit Iguassu/Divulgação)

Jaime Mendes, presidente da Visit Iguassu, comenta que está entusiasmado em apresentar novidades do Destino, e que a decisão da estratégia foi tomada para estimular o turismo regional e favorecer a economia paranaense. Com o investimento nessa campanha abrangente, o Visit Iguassu reforça o compromisso com os seus 115 associados e parceiros estratégicos de promover o turismo sustentável e impulsionar o desenvolvimento econômico da região”, afirma o presidente.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.