Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Parques e Atrações

Visit Orlando lança tour virtual com mais de 20 aventuras para clientes e agentes

Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando para América Latina

Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando para América Latina

Orlando reuniu uma lista com mais de 20 aventuras virtuais para clientes e agente de viagens conhecerem o destino sem precisarem sair de casa, em meio a pandemia do coronavírus (Covid-19). No tour virtual, os consultores de viagens poderão aproveitar as emoções dos parques temáticos, experiências, interações com animais, entre outras aventuras de Orlando. É possível acessar diretamente a pagina do tour virtual neste link: https://www.visitorlando.com/pt/o-que-fazer/tours-virtuais.

“Os visitantes e agentes poderão vivenciar uma queda livre de mais de 60 metros de altura, assistir ao espetáculo de fogos de artificio diretamente do Castelo da Cinderela, deslizar em uma tirolesa por cima de um pântano cheio de jacarés e até mesmo aprender a desenhar o famoso Mickey Mouse com profissionais. Ao mesmo tempo, os apaixonados por arte poderão mergulhar em shows virtuais, visitar galerias e muito mais”, disse Patrick Yvars, diretor de Vendas do Visit Orlando para América Latina.

No Walt Disney World, por exemplo, é possível assistir a uma prévia dos novos passeios, como a Runaway Railway de Mickey e Minnie e Star Wars: Rise of the Resistance, além de ter um encontro com personagens e muito mais no canal Disney Parks no YouTube. No Universal Orlando Resort, é possível viajar para mundos diferentes e virtuais como o The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley, conhecer os parques em vídeos 360 graus e se divertir nas montanhas-russas mais populares. É possível explorar também os restaurantes que compõem o Universal CityWalk no canal do Universal Orlando Resort no YouTube.

Receba nossas newsletters