Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Visual apresenta Alagoas para seus parceiros e anuncia fretamento para Maceió (veja fotos)

.

.

A Visual Turismo; em parceria com a Secretaria de Turismo de Alagoas e a ABIH-AL; apresentou na noite desta terça-feira (21/09) as novidades e principais atrativos do destino. O evento contou com a participação de 17 hoteleiros alagoanos e mais de 150 agentes de viagens convidados.

Entre as principais novidades; o diretor presidente; Afonso Louro; anunciou o fretamento para Maceió; saindo semanalmente de Congonhas (SP). “O fretameto tem início dia 18 de dezembro e a previsão é que ele fique até o Carnaval”; disse. O voo é feito em aeronave 737-800 com 180 lugares. As vendas para este fretamento já estão ocorrendo e segundo Louro; estão surpreendendo.

Além de São Paulo; este evento ainda passará por Campinas (28/09); Ribeirão Preto (29/09); Belo Horizonte (07/10); Curitiba (16/10); Brasília (21/10) e Goiânia (22/10). Este modelo de evento; realizado em parceria com a secretaria de um destino; é o primeiro de uma série que a Visual está pensando. “Um encontro deste tipo é mais comercial e o público é específico; trazendo assim; muito mais resultados”; explicou.

Para finalizar; Louro ainda comentou sobre os resultados da Visual durante o ano de 2010: “Os resultados são excelente. Até o momento já registramos um crescimento de 53% e a expectativa é manter esse número até o final do ano”; anunciou. Segundo o presidente; os resultados se devem a expansão da operadora; que abriu novas lojas em Recife e Campo Grande; além do bom momento econômico que o país vive.

Paulo Kugelmas e Afonso Louro

Receba nossas newsletters