Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Visual e Mosquito Blue apresentam novidades para os agentes (veja fotos)

.

.

A Visual Turismo e o Hotel Mosquito Blue Jericoacoara realizaram na noite desta quarta-feira (29/09) um happy hour para a apresentação das novidades dessa parceria. O encontro contou com a participação de cerca de 50 agentes de viagens; na Pizzaria Bonde Paulista; lugar tradicional onde a Visual sempre se reune com seus parceiros.

Entre as novidades apresentadas; Sheila Sousa; do Mosquito Blue; comentou sobre a parceria com a operadora. “O grande diferencial dessa parceria; além do excelente preço do pacote; é que o cliente ganha o traslado desde Fortaleza até o resort”; disse. Segundo Sheila; o objetivo dessa parceria é alvancar as vendas. A promoção com a Visual tem duração até dezembro de 2010.

No pacote ainda estão incluídos: passagem aérea; traslados em Fortaleza e em Jericoacoara; hospedagem por sete noites com café da manhã (quatro noites em Fortaleza e três no Mosquito) e passeios pela cidade e Praia de Cumbuco. De acordo com Sheila; as vendas para a temporada de verão já estão acontecendo e indo bem. “Para o Réveillon; o hotel já está lotado”; revelou.

Outra novidade que Sheila anunciou foi a realização da 3ª edição do Jeri Sport Music Festival; que acontece entre os dias 21 e 23 de outubro. “Este é um projeto que dá muito retorno. O festival começou pequeno; para atrair mais turistas da região; e hoje ja recebemos pessoas de diversas partes”; afirmou. O projeto deu tão certo; que a partir do ano que vem terá uma divulgação maior na mídia afim de que o festival se torne ainda mais popular.

Para Gilca Scoralick; da Visual; a parceria com o resort foi um excelente negócio. “Quem aproveitar para comprar nossos fretamentos para o Nordeste até dezembro poderá se beneficiar com os preços do pacote para Jeri e ainda ganhar o traslado do hotel”; disse. Os fretamentos da Visual para o Nordeste vão até janeiro de 2011.

Sheila Sousa e Gilca Scoralick

Receba nossas newsletters