Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Visual encerra campanha Estrelas da Visual com grande festa (Veja fotos)

.

.

Para encerrar com chave de ouro a sua ação de incentivo Estrelas da Visual; a operadora Visual promoveu; na cidade de São Paulo; uma grande festa que teve como público hoteleiros e agentes de todo o Brasil.

Apresentada por Gustavo França; gerente de Vendas da Visual; a festa logo teve a presença de um sósia do cantor Roberto Carlos; o que animou os participantes. Em seguida; foram chamados ao palco os profissionais que mais se destacaram durante o ano e os gerentes das bases Visual nas regiões do Brasil.

De acordo com dados mostrados pela operadora durante a festa; a Visual cresceu 73% no período de 1º de abril a 1º de julho em comparação com o mesmo período no ano passado: “Isso aconteceu porque tivemos a participação de 2.347 pessoas empenhadas em fazer parte da campanha; e também 121 hotéis participantes”; afirmou França.

A Visual também abriu os dados de algumas das empresas que mais se destacaram: o Costa do Santinho; por exemplo; teve 300% de crescimento; o Ocean Palace teve 163% de crescimento; e o Village Bars cresceu 430%.

A atriz Tânia Alves subiu ao palco para entregar a chave do primeiro carro dado pela empresa e depois; as “estrelas” da Visual concorreram a mais um carro – que estava exposto no salão da festa. A competição consistia em cada um deles encontrar uma chave dentro do carro e testá-la. A chave que desse a partida determinava o ganhador ou; no caso; a ganhadora: Renata Dafico; da Bell Tur; de Anápolis.

Outros prêmios também foram sorteados para os agentes e hoteleiros em destaque; como motocicletas e vales-compra de R$ 1.500. A festa foi encerrada com apresentação de sósia da cantora norte-americana Lady Gaga.

                    

Gustavo França, da Visual, com os agentes e hoteleiros que mais se destacaram durante o ano

Receba nossas newsletters