Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual lança site sobre a Serra Gaúcha para agentes de viagens

Site traz informações e roteiros da Serra Gaúcha

Site traz informações e roteiros da Serra Gaúcha

A Visual Turismo lançou uma página com produtos da Serra Gaúcha. O objetivo é que os agentes de viagens possam oferecer aos seus clientes as melhores oportunidades no destino durante o ano todo. O conteúdo, que também reúne passeios e atrativos oferecidos pela Brocker Turismo, receptivo parceiro da CVC Corp no destino, está disponível neste link.

“A Serra Gaúcha é um dos destinos mais importantes para o turismo nacional, com intenso calendário turístico. Por isso, compilamos os principais produtos nesta nova página exclusiva, para facilitar que o agente encontre todas as oportunidades disponíveis e realize as melhores vendas aos seus passageiros. Também dispomos de apartamentos de temporada em Gramado, com locação por meio da VHC”, afirma Luciano Guimarães, diretor executivo da Unidade B2B Brasil da CVC Corp.

TREINAMENTOS

Nesta semana, até o dia 21 de janeiro, os agentes de viagens poderão participar de treinamentos online, com apresentação de pacotes temáticos, novidades e experiências no destino. O cronograma está disponível aqui. Além da página exclusiva e da agenda de treinamentos, as marcas B2B da CVC Corp também vão organizar famtours para a Serra Gaúcha durante todo o ano.

LOCAÇÃO DE CASAS

Na Serra Gaúcha, além de trabalharem com renomadas redes de hotéis como Laghetto e Wyndham,  as operadoras Trend e Visual, ambas com distribuição exclusiva via agências de viagens, também oferecem locação de casas por meio da Vacation Homes Collection – VHC. E para que os agentes de viagens tenham acesso ao portfólio completo da marca, a Visual também lança uma nova página, onde reúne todas as residências disponíveis, tanto no Brasil, em destinos como Itapema (SC) e Península de Maraú (BA), além de Gramado (RS), quanto nos Estados Unidos, em locais como Kissimmee, por exemplo. A página está disponível neste link.

Receba nossas newsletters