Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Vital Card lança produto e divulga vantagens para agentes na Convenção Schultz

Luciano Bonfim e Aroldo Schultz, da Schultz, com Marcelo Freitas, da American Life

Luciano Bonfim e Aroldo Schultz, da Schultz, com Marcelo Freitas, da American Life

MACEIÓ – A Vital Card lançou um novo produto durante a Convenção Schultz 2019, que acontece em Alagoas até a próxima quarta-feira (10). É a Telemedicina, que pode ser acionado tanto nos Estados Unidos como na Europa. O presidente da Schultz, Aroldo Schultz, e o diretor Comercial da Schultz, Luciano Bonfim, subiram ao palco para não só abordar esta novidade, mas também divulgar as vantagens exclusivas para os agentes de viagens.

“A grande novidade desta convenção é o lançamento do Telemedicina, serviço no qual o Vital Card coloca o médico em contato direto com o passageiro. Ele atende, ouve e entende os sintomas do passageiro e logo envia para a farmácia convecionada mais próxima a receita necessária de atendimento. É realmente uma triagem para serviços básicos, já que a consulta por vezes é realizada em um minuto”, revelou Luciano Bonfim.

Outra grande novidade tem a ver com flexibilização da comissão para os agentes de viagens que comercializam o Vital Card. “Com isso, será possível aumentar ou diminuir este valor de comissão, com um teto máximo que chega a 50%”, revelou Luciano Bonfim. “Tudo isto para enfrentar a forte concorrência que temos na internet”, completou.

Como fez na WTM-LA 2019, em entrevista ao M&E, Aroldo Schultz subiu ao palco para dar aquela “alfinetada” nas empresas concorrentes no segmento de seguro viagem no Brasil. “Somos uma empresa que não damos desconto ao consumidor final. Todos tem o mesmo valor, porque vender direto não é crime, hoje em dia não é mais vergonha, porém não é justo oferecer ao cliente 50% de desconto e tirar a comissão do agente. Vamos abrir os olhos para as empresas que apoiam vocês no mercado, porque isto é o mais acontece” destacou o presidente.

Hoje a Vital Card conta com todo o apoio da American Life Seguros, empresa responsável pela operação. “O Seguro Viagem não funciona do jeito que deveria. O Aroldo Schultz enxergou antes de todos as mudanças que seriam necessárias no mercado. Junto com o pessoal do Vital Card discutimos cada uma das situações. É uma gestão de quatro, oito mãos, na qual muitos estão envolvidos. Acompanhamos a viagem do início ao fim, o que nos permite garantir que a parceria seja duradoura”, revelou Marcelo Freitas, diretor da American Life Seguros.

Receba nossas newsletters