Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Azul inicia operações entre Cascavel e Porto Seguro no dia 2 de julho

IMG-20220604-WA0026

Equipe Setur, Secom e Azul Viagens

A campanha de promoção e divulgação do destino “Porto Seguro para o Mundo” retornou ao Paraná, junto à Azul Viagens, o receptivo Porto Azul, equipe das secretarias municipais de Turismo e Comunicação e hoteleiros, para o grande lançamento de voo dedicado do município de Cascavel direto para Porto Seguro, a partir de 2 de julho, com duração de 3h20.

Na noite de sexta-feira (3), 60 agentes de viagens paranaenses participaram do encontro que, além do lançamento do novo voo, promoveu uma rodada de negócios com os hoteleiros de Porto Seguro.

O evento contou com a presença do gestor de produtos Bahia da Azul Viagens, Lúcio do Carmo, coordenador deste evento; do executivo comercial da operadora, que cuida do mercado do Paraná, Roberto Melo; e da diretora de Eventos da Setur Porto Seguro, Neila Mueler, representando a superintendente de Turístico e Marketing, Alessandra Quaresma.

“A campanha Porto Seguro para o Mundo tem gerado excelentes resultados para o nosso destino, através das parcerias cada vez mais fortes com os hoteleiros, operadoras, companhias áreas, ABIH e toda a cadeia turística que estão tornando a Terra Mãe do Brasil o melhor lugar para os viajantes conhecerem. Destaco o grande empenho da nossa equipe, tendo à frente o vice-prefeito e secretário de Turismo Paulinho Toa Toa e o secretário de Comunicação Zaqueu Filho”, destacacou prefeito Jânio Natal

Segundo o gestor de produtos Bahia da Azul Viagens, Lúcio do Carmo, Cascavel que é polo estratégico do Mercosul é um importante emissor de turistas para Porto Seguro. A expectativa é levar, toda semana, 250 passageiros nos voos diretos.

Receba nossas newsletters