Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Voos fretados e turismo rodoviário impulsionam vendas da ViagensPromo

Renato Alves, diretor da ViagensPromo

Renato Alves, diretor da ViagensPromo

OLINDA – De um lado, voos fretados para diversos destinos no Brasil, como Gramado e Canela durante o Natal Luz, ou até mesmo Brasília e Maceió, além dos voos fretados para Cancún e Punta Cana, no exterior. Do outro, o investimento ainda recente, mas já bem animador, no turismo rodoviário, que desde agosto passou a fazer parte do portfólio da operadora, com objetivo de ampliar ainda mais o leque de opções para os agentes de viagens com mais um modal de transporte à disposição dos clientes.

Esta é a receita de sucesso da ViagensPromo para continuar crescendo no mercado. De acordo com o sócio-fundador Renato Alves, os fretamentos são uma estratégia acertada. “Não vai ser fácil para as companhias aéreas reduzirem o valor dos voos regulares, então nossos voos fretados continuam sendo uma ótima opção para os mais de 10 mil agentes de viagens cadastrados na plataforma. É uma garantia de preço fixo para ajudar os agentes de viagens em suas vendas”, destacou Alves.

“Ficamos extremamente impactados porque realmente teve muita procura! Sabemos que nem todo mundo consegue viajar de avião, então estamos focando muito nesta oportunidade de negócio”, disse Alves, sobre o Rodoviário.

O diretor também destacou o lançamento de pacotes rodoviários, que teve uma procura imensa já neste começo. “Ficamos extremamente impactados porque realmente teve muita procura! Sabemos que nem todo mundo consegue viajar de avião, então estamos focando muito nesta oportunidade de negócio”, disse Renato. “Atingimos números, no geral, que não esperavávamos em tão pouco tempo. Para se ter uma ideia, na pandemia tinha menos de 20 colaboradores. Hoje são mais de 110”, completou.

CONVENÇÃO DE VENDAS – A ViagensPromo realiza sua convenção de vendas em novembro deste ano, em algum resort do Nordeste que Renato Alves ainda não pôde divulgar. Por lá, serão definidas certas ações e investimentos para 2023. Além disso, a ViagensPromo também segue focando em novos aberturas de mercado, principalmente no Norte e Nordeste, o que também deve ser pauta da convenção, assim como as campanhas de incentivo para os agentes de viagens, como é o caso do “Vendeu, Ganhou”.

O M&E viaja com apoio da GTA, do FIT Transamerica Recife e Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters