Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

“Xperience by Best”: BestBuy lança novo site para atender o turismo de luxo e experiências personalizadas

DSC 0294 scaled e1731188466115 "Xperience by Best": BestBuy lança novo site para atender o turismo de luxo e experiências personalizadas

Nice van Oorschot, diretora da BestBuy e Nathalia Pizzotti, gerente de operações e responsável pelo projeto

GRAMADO – Em uma iniciativa para consolidar sua atuação no turismo de luxo, a BestBuy lançou durante a WTM-LA deste ano o Xperience by Best, que agora, durante o evento Festuris, em Gramado, ganhou um novo site. A nova plataforma oferece uma ampla gama de experiências personalizadas offline e destinos selecionados, com foco em atendimento exclusivo e diferenciados serviços de concierge.

Nice van Oorschot, diretora da BestBuy, compartilhou que o projeto Xperience by Best surgiu de um desejo antigo de explorar o segmento de luxo e experiências exclusivas. “Sempre recebemos clientes com ticket médio elevado que valorizavam o atendimento cuidadoso. Agora, queremos ir além, proporcionando experiências personalizadas, que vão desde turismo gastronômico até expedições únicas”, afirmou a diretora. Segundo ela, a pandemia transformou o setor. “Hoje em dia, luxo é sinônimo de experiência”.

A gerente de operações, Nathalia Pizzotti, responsável pelo projeto explica que o site foi desenvolvido para facilitar o trabalho de agentes de viagem e consultores, permitindo que estes ofereçam experiências customizadas, alinhadas ao perfil dos clientes. A plataforma é dividida por destinos e continentes, trazendo opções de hotelaria, cruzeiros e pacotes especiais, tudo pensado para atender as demandas mais sofisticadas.

A plataforma funciona como um portfólio para os produtos. “Tudo é feito sob medida, com inspiração e suporte para que o cliente construa sua viagem ideal. O site tem como objetivo inspirar o profissional e encantar seus clientes. Para isso, oferecemos a nossa curadoria de produtos e destinos criada especialmente para atender as particularidades deste segmento”, disse Pizzotti.

O site da Xperience by Best foi estruturado para ser intuitivo e funcional. A plataforma oferece também uma integração com o site da BestBuy, onde os clientes podem fazer reservas de hotelaria de forma online e, em seguida, solicitar serviços adicionais por meio de um atendimento personalizado. Para conhecer mais da novidade, basta visitar o site.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.